Como aplicar de forma 100% seguro?


Lembrando que não sou nem um medico, nutricionista ou qualquer outro profissional da área, este é apenas em exemplo de como pode se auto medicar e quem faz isso deve estar ciente de todos os ricos que pode ocorrer. 

Como aplicar de forma 100% seguro sem nenhum risco de contaminação ou outros problemas relacionados a aplicações.

1- Remova a a seringa do saco e insira a agulha , só remova a proteção da agulha no momento em que for remover o liquido do frasco ampola.

2- Se o fraco ampola for de 5ml , 10ml ou maior que necessite retirar varias vezes a quantidade em mls desejada a segurança ( assepsia ) deve ser redobrada : primeira e mais importante dica é: nunca reutilize nenhuma seringa ou agulha após a aplicação , isso é crucial. Antes de inserir a agulha no frasco ampola limpe a superficie de borracha com algodao molhada em alcool 70% , isso impede que no momento que a agulha entre no frasco nao leve bactérias junto, sempre que guardar o frasco coloque um esparadrapo com gase molhada em alcool 70%.

3- Hora de aplicar: sempre limpar bem a região onde sera aplicado com alcool 70% e se possivel aplicar com luvas cirurgicas para evitar o contato com das mãos no local da aplicação , lembre-se que se nao seguidas as instrucoes de segurança ( assepsia ) o barato acaba por sair em uma bela drenagem o deixando incapacitado de treinar ou praticar qualquer outro esporte por um periodo a curto ou longo prazo dependendo do grau de infecção , portanto nunca reutilize nenhuma seringa depois da aplicação , lembre-se que todas seringas foram feitas para serem descartaveis.

4- No momento da remoação da agulha do local aplicado deve-se colocar um algodao molhado ao alcool 70% imediatamente , massageando por alguns minutos para distribuir bem a droga no musculo evitando também a perda do produto aplicado , uma dica boa é para aqueles que possuem o bumbum mais cheinho que apliquem com agulhas 30x7 para evitar a volta do produto no momento da remoção da agulha do local aplicado.

5- Posso misturar veiculo aquoso com veiculo oleoso ? até em primeira vista podemos dizer que sim , a mistura das substancias nao vai modificar a ação delas em seu corpo nem vai estragar em termos de resultados , o problema é a reação que elas podem sofrer no local aplicado no momento que for misturado e injetado , posso dar um ótimo exemplo de péssima mistura quando falamos em dores e vermelhidões no local com picos de "febre" relacionado ao aumento da temperatura corporal que certasa drogas podem proporcionar , stanozolol veiculo aquoso com durateston ou propionato em veiculo oleoso , uma péssima idéia... agua com propionato que contem no durateston é a mesma coisa que assinar um termo de dor no local aplicado , o processo de conversão de testo em suspensao ( agua ) é parecido porém com um pequeno probleminha, o produto ja vai estar convertido em veiculo oleoso transformando dessa mistura uma reação altamente dolorosa podendo causar uma falsa infecção no local , o propionato em contato com agua apos diluido volta a cristalizar praticamente que instantaneo , esses microcristais nao sao reconhecidos pelo seu corpo fazendo com que seu corpo lute contra esses microcristais , o mecanimo de defesa do seu corpo agindo para eliminar aqueles microcristais que nao era pra estarem ali , esse acontecimento pode levar ao inchaço local , vermelhidão local e até mesmo o aumento da temperatura corporal até que todos microcristais sejam absorvidos por completo pelo seu organismo.

6- Porque propionato dói ? pelo simples fato de ser quase impossivel mante-lo em veiculo oleoso sem uma qtde grande de solventes. Porque encontramos durateston com apenas 30mg por ml e quando aplicado em dose maior que 1ml pode provocar dores , febres , vermelhidao local etc ? algumas pessoas relatam tal fato com apenas 1ml e outros que mal conseguem treinar pelo fato de terem aplicado no deltoide e braço. Imaginem uma aplicação de 100mg de propionato no mesmo lugar dia sim dia nao sem dar uma pausa para que o musculo absorva todos os microcristais formados no local aplicado , geralmente as pessoas nao aguentam as dores e os picos da temperatura corporal provocadas pelo excesso de testosterona de meia vida curta onde acabam desistindo antes mesmo de terminar o ciclo ou resistem as dores até que o corpo se acostume com tal situação relatando excelentes resultados , podemos dizer que 1ml de propionato com 100mg seria como aplicar 3 durateston + 10mg de propionato no mesmo lugar.

7- Quais drogas podem aumentar minha temperatura corporal ao ponto de me assustar ? a resposta são todas , algumas são mais fortes como a testosterona ( propionato ) e a trembolona que pode elevar o aumento da temperatura promovendo uma febre falsa , o que vai aumentar o grau ou diminuir o grau dos colaterais da droga é o seu organismo , cada pessoa reage de uma forma diferente , algumas pessoas relatam nenhum colateral sendo que outros relatam colaterais fortes como outros relatam coalterais fracos , outro problema sao drogas que necessitam o uso excessivo de solventes para que a substancia nao quebre quando usado em veiculo oleoso , um ótimo exemplo seria estanozolol em veiculo oleoso e o propio e mais conhecido propionato de testosterona , ambos em veiculos oleosos utilizam o uso excessivo de solventes pois sao substancias dificeis de serem mantidos em veiculo oleoso , ambos em contato com qualquer veiculo aquoso ( agua ) tera como reação a cristalização imediata do produto no local aplicado causando dores , falsa infecção com o aumento da temperatura corporal causado pela defesa do seu organismo.

8- Evite aplicar mais que 3ml no mesmo lugar e nunca misture veiculo aquoso com veiculo oleoso , lembre-se que nao sao todas que se pode misturar caso nao queira sentir dores e outros problemas adversos.

by finaplixbrasil


Para fazer uma auto-aplicação bem feita, basta seguir estas dicas:


1-Faça todo processo num local limpo;

2-Retire a ampola da caixa da deca ou durateston ou deposteron;

3-Retire a seringa do pacote que a protege e una a agulha à seringa e mantenha a proteção da agulha no local;

4-Quebre com cuidado a ponta da ampola


5-puxe o embolo vagarosamente sem deixar que a ponta da agulha encoste no fundo da ampola, pois isto fará com que a agulha perca um pouco o corte, dificultado a penetração na pele;

6-Após sugar todo o líquido para a seringa, dê uns toques de leve na mesma para desfazer (tentar) as bolinhas de ar que se formaram e vá empurrando o embolo devagar até que todo o ar saia da seringa. Não se preocupe se um pouco da substância vazar enquanto estiver fazendo isso;

7-Escolha o local para aplicar ( normalmente coxas, glúteos e ombros, na dúvida veja SpotInjections.com) e limpe-o com algodão humedecido em álcool;

8-Coloque a agulha inteira (não encostará no osso) e puxe o embolo lentamente (0,5ml já estará ótimo):
8.1-Entra sangue no embolo:
Retire a agulha e procure outro lugar para aplicar, próximo a ali ou outro músculo;
8.2-Não entra sangue no embolo:
Então basta empurrar o embolo lentamente com bastante calma até que toda a substância seja introduzido no músculo e depois retire a agulha do local;

9-Retirando a agulha do local verifique se saiu MUITO sangue. Não se desespere, você não aplicou dentro de uma veia ou vaso, provavelmente apenas a ultrapassou com a agulha. Se não saiu muito sangue, beleza;

10-Pegue outro algodão humedecido em álcool e coloque no local e massageie suavemente.

11-É imprescindível que todo o material seja corretamente cuidado, pois é lixo hospitalar, então recoloque a proteção nas agulhas antes de jogar fora, de preferência numa caixa ou sacola bem fechadas.



Para aplicar nos glúteos, lembre-se um pouco da aula de matemática:

Imagine um sinal de + no teu gluteo (divida seu gluteo em quadrantes)
Se for o da esquerda, aplique no primeiro quadrante.
Se for o da direita, aplique no segundo quadrante.

Siga um exemplo em Imagens; 

BÍCEPS (http://www.spotinjections.com/bicep.htm)

PANTURRILHA (http://www.spotinjections.com/calf.htm)

DELTÓIDE (http://www.spotinjections.com/delt.htm)

GLÚTEO (http://www.spotinjections.com/glute.htm)

"ASA" (http://www.spotinjections.com/lat.htm)

PEITORAL (http://www.spotinjections.com/pec.htm)

COXA (http://www.spotinjections.com/thigh.htm)

TRAPÉZIO (http://www.spotinjections.com/trap.htm)

TRÍCEPS (http://www.spotinjections.com/tri.htm)

Obs: Este corpo não é meu =)rs

0 comentários:

Postar um comentário